X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Fique melhor em qualquer coisa com apenas 2 minutos por dia

Fiquemelhoremqualquercoisacomapenasminutospordia

Marshall Goldsmith sugere uma lista com 32 perguntas para responder diariamente e, melhorar o seu desempenho. Faça o teste


Marshall Goldsmith sugere uma lista com 32 perguntas para responder diariamente e, melhorar o seu desempenho. Faça o teste

O mundo do coaching de liderança é cheio de promessas. Marshall Goldsmith é nativo para os 2 mundos: ele é um treinador experiente e autor de 34 livros de gestão.

E ele tem uma promessa que parece boa demais para ser verdade. Sim, ele está lá em cima, no título: fique melhor em qualquer coisa com apenas 2 minutos por dia.

Se o seu detector de besteiras está disparando em todos os sentidos, fique tranquilo. Goldmith diz que a maioria das pessoas não terá êxito em usar o seu plano encantadoramente simples.

Mas, ele avisa que, apesar de serem apenas 2 minutos, não é algo simples. São 2 minutos difíceis.

Qual é a grande ideia?

Primeiro, você vai querer tomar conta de tudo em sua vida que é dispensável: qualquer coisa em sua vida que seja sem importância para você. Fofocas, reuniões desnecessárias e etc.

Em seguida, se concentre no que é realmente importante para você. Faça uma lista de tudo que você quer e sinta que é possível alcançar tudo aquilo que quer.

Goldsmith sugere fazer 7 colunas em uma planilha, uma para cada dia da semana. Faça a lista de tudo que você quer fazer, como o que fazer para melhorar seu relacionamento, o que fazer para melhorar sua forma física, seus problemas de desempenho, etc.

Essa é a parte mais difícil, porque a experiência de examinar suas próprias falhas para realizar seus objetivos de maior prioridade a cada dia, não é apenas humilhante, mas também doloroso.

O seu desafio é manter isso diariamente, e manter-se responsável pelas perguntas e pela sua melhoria. Ele mesmo paga uma telefonista para ligar para ele diariamente e ouvir a sua lista em voz alta.

Elabore uma lista com 32 perguntas sobre como melhorar a sua vida e pense por 2 minutos sobre as respostas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Marshall Goldsmith: Get better at Anything in 2 Minutes a Day”, da Inc.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot