X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Motivação & Inspiração

Nada está garantido

Nada está garantido

O sucesso não é uma promessa. Portanto, não haja como se ele estivesse garantido


O sucesso não é uma promessa. Portanto, não haja como se ele estivesse garantido

Nada na vida é garantido. Nossos desejos não são garantidos, nosso sucesso não é garantido e, até mesmo o amanhã não é garantido.

A vida é curta e, os dias não podem ser previstos. Você tentar ser mais forte para fazer as coisas seguirem o seu caminho, mas não importa o quão duro você tente, as coisas não estão indo como você quer.

Como empreendedor, tente o seu melhor para não ficar obcecado com promessas futuras.

As promessas são um tipo de distração fraudulenta que fazem você se tornar um obstáculo para as próprias metas.

As pessoas te prometem mundos e fundos e fazem você acreditar em algo que não é certo, mas você acaba acreditando nessas promessas, porque elas são feitas para não serem quebradas.

Mas infelizmente promessas podem ser quebradas, e constantemente são. A promessa do cliente vai por água abaixo, a promessa do fornecedor, e é por isso que o sucesso não é uma promessa para o empreendedor.

Todos os dias você precisa trabalhar tão duro quanto no início. Porque uma vez que você acredita que o sucesso é uma promessa, não importa o que, você imediatamente vai cair em uma armadilha para o fracasso.

Nunca pense que algo é prometido. Dê tudo de si cada vez que puder. A única promessa que você tem que cumprir é a promessa a si mesmo de ficar comprometido e focado em dar o seu melhor.

___

Este artigo foi adaptado do original, “It’s Not Promised”, do Entrepreneurial Ambitions.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot