X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Jornal do Empreendedor sorteia 2 ingressos para o Rede Innova 2012

JornaldoEmpreendedorsortearáingressosparaoRedeInnova

Concorra a ingressos para assistir ao Rede Innova, o principal encontro sobre negócios de internet e inovação, que vai acontecer nos dias 21 e 22 de novembro, no Teatro Vivo.


Concorra a ingressos para assistir ao Rede Innova, o principal encontro  sobre negócios de internet e inovação, que vai acontecer nos dias 21 e 22 de novembro, no Teatro Vivo

A Rede Innova, principal encontro internacional para empresários, gestores e investidores em negócios relacionados à Internet e Inovação, anuncia sua segunda edição brasileira, conectando a América Latina a outros grandes países que se destacam no mercado da web no mundo. A conferência, que também acontece em Madri, Nova York e Punta Del Leste, será realizada em São Paulo nos dias 21 e 22 de novembro, das 8h às 17h30, no Teatro Vivo.

Este ano, na grade do evento, palestras, workshops e debates abordarão os seguintes temas: “Como levar sua startup ao patamar de uma empresa de sucesso”, “O momento das startups internacionais”, “Startups Cariocas”, “Como o empreendedorismo pode mudar sua vida”, “Empreendedores que estão na “Crista da Onda”, “Mulheres Empreendendo”, “Debates com aceleradoras e investidores – como trabalhar com empreendedores que não conseguem tirar um projeto da cabeça”, “A relação entre investidores e startups” e o Painel sobre Crowdfunding”.

Jornal do Empreendedor sorteará 2 ingressos para o Rede Innova 2012

Jornal do Empreendedor sorteará 2 ingressos para o Rede Innova 2012.

Concorra a 1 ingresso para o Rede Innova 2012

Para concorrer ao ingresso, basta curtir a página do Jornal do Empreendedor no Facebook, e compartilhar a campanha, ou seguir o Jornal do Empreendedor no Twitter e twitta a frase: “Eu quero ganhar o ingresso para a Rede Innova do @jornal_empreend”.

A promoção vai até o dia 19/11 (segunda-feira).  Atenção: Suas chances aumentam se você compartilhar no Twitter e no Facebook para seus amigos.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot