Quer melhorar suas habilidades de comunicação? Temos algumas sugestões para ajudar
A comunicação é um dos fundamentos de qualquer negócio, e ainda assim, muitos empreendedores não são grandes comunicadores.
Afinal de contas, o que um grande comunicador deve fazer?
Nós varremos a web para trazer algumas dicas e melhores conselhos e recursos para conseguir se comunicar bem em todos os sentidos da palavra. Desde melhorar sua escrita a ser mais eficiente com sua equipe, aqui está a ajuda que você precisa:
- Quer tornar a sua comunicação por e-mail mais inteligente? Aqui estão 9 erros na hora de escrever e-mail que você provavelmente está cometendo.
- Você não acredita que suas habilidades de escrita são importantes? Uma pesquisa da MetLife prova o contrário, quando 97% dos executivos no estudo listando grandes habilidades de escrita como necessidade absoluta para os funcionários.
- Se você não começou o seu trabalho, você pode ter cometido um dos pecados de comunicação no local de trabalho, mesmo sem perceber.
- Aprender a comunicar-se de maneira eficaz em reuniões pode transformar você em uma estrela em ascensão.
- Há milhares de maneiras de se comunicar melhor com o seu chefe e clientes, começando por se colocar no lugar deles.
- Uma grande comunicação não verbal é crucial para o sucesso em sua carreira.
- Você sabia que seu negócio é tão bom quanto a sua escrita?
___
Este artigo foi adaptado do original, “8 Tips for Becoming an Amazing Communicator”, do The Muse.
Comente este artigo