X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Órgãos governamentais procuram fornecedores


Belo Horizonte – Vinte e sete órgãos federais e estaduais estão reunidos para conhecer os produtos e serviços que as micro e pequenas empresas (MPE) têm para oferecer. O Sebrae promove no Minascentro, em Belo Horizonte, o 5º Encontro de Oportunidades para as Micro e Pequenas Empresas – Fomenta Nacional. O evento tem como objetivo principal ampliar o acesso do segmento às compras governamentais.

Entre os compradores estão Petrobrás, Fundação Osvaldo Cruz (Fiocruz), Correios, Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), Fundo Nacional de Desenvolvimentro da Educação (FNDE), Infraero, Fundação Nacional de Saúde (Funasa), além de secretarias estaduais, universidades, bancos e Forças Armadas.

Além de uniformes, alimentos, materiais de papelaria e informática e de serviços de manutenção, construção e segurança, os órgãos governamentais também estão em busca de fornecedores de equipamentos médico-hospitalares, roupas de cama, mesa e banho, material de limpeza e de higiene, utensílios de cozinha, mobiliários,  combustíveis, pneus, materiais de construção e de equipamentos de laboratórios e refrigeração.

Os contatos entre fornecedores e compradores são feitos em dois momentos. No primeiro, os representantes dos órgãos governamentais explicarão como as MPE podem se tornar fornecedoras, quais produtos ou serviços são mais demandados, quais as principais modalidades de compras, entre outras informações. Na segunda etapa, acontece a Rodada de Negócios com empresas privadas fornecedoras do poder público. São promovidas reuniões pré-agendadas entre empresas com interesses de compra e venda comuns. As reuniões têm duração de 20 minutos, tempo suficiente para que os participantes apresentem seus produtos e serviços de maneira objetiva.

Serviço:
Agência Sebrae de Notícias
(61) 3243-7851 / 3243-7852 / 2104-2771 / 2104-2775
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.agenciasebrae.com.br
www.twitter.com/sebrae
www.facebook.com/sebrae

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo