X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Gradile Jardim Paulista Coworking
Destaques

Os espaços de coworking mais charmosos de São Paulo

Espaços de coworking que vão fazer você mudar de ideia sobre trabalhar em casa.


Você não precisa ser Mark Zuckerberg para ter um escritório inspirador. Esses escritórios legais e criativos de coworking estão disponíveis a preços bem abaixo dos bilionários.

Chega um ponto em que muitos dos “prós” de se trabalhar em casa se transformam em contras.

O benefício de um espaço silencioso para pensar dá lugar a um desejo de colaboração. O não comutar eventualmente é igual a um dia de trabalho sem fim sem limites. Nenhum colaborador para ser seu parceiro pode levar a uma queda na produtividade. E nem vamos começar com as espirais da vergonha dos dias em que você nunca troca de pijamas!

Levar o seu negócio em crescimento para fora do seu escritório em casa e para um ambiente mais inspirador pode ser mais fácil – e mais acessível – do que você pensa. Investir em participar de um espaço de coworking não apenas lhe dá uma razão para sair de casa, mas também fornece recursos (pense em suprimentos de impressão e WiFi) e oportunidades de networking em uma fração do custo de um escritório tradicional. Além disso, você não vai mais precisar mendigar por uma mesa num café!

Existem algumas opções surpreendentes de escritório de coworking em todo o país nos dias de hoje, incluindo mas selecionamos essas novas opções charmosas em São Paulo:

Gradile Networking Spaces

Alameda Campinas 1077 – 7º Andar
Jardim Paulista, São Paulo – SP, 01404-001

Site da Gradile

Gradile Jardim Paulista Coworking

Gradile Jardim Paulista Coworking

A Gradile Networking Offices é recém-inaugurado e possui tudo do bom e do melhor. Numa das áreas mais importantes do Brasil, você vai estar bem localizado em meio a restaurantes, cafés, e as lojas da Oscar Freire.

Tudo isso sem tirar sua tranquilidade e produtividade porque a Gradile ainda possui um ambiente sereno e tranquilo para você se concentrar e realmente trabalhar.

Promoção: 50% de desconto no 1º mês

Josefin Coworking

Jardins: Rua Dr. Melo Alves 105, São Paulo
Vila Mariana: Rua Bagé, 204, São Paulo

Site

josefin coworking

Jardins: Localizado na charmosa rua Dr. Melo Alves, o espaço conta com mais de 450m2 divididos entre estações de trabalho, salas privativas, áreas de uso comum e jardim.

Vila Mariana: Preparado para receber profissionais criativos de diversas áreas, o espaço tem estações de trabalho, salas de reunião, auditório, estúdio de fotografia, jardim e rooftop.

Luna Coworking

Rua Jesuíno Arruda 797, Itaim Bibi – São Paulo

Site

luna coworking

luna coworking

 

O Luna Coworking acaba de ser lançado e fica numa das regiões mais prósperas para negócios de São Paulo. O espaço tem salas privativas, copa completa, bicicletário e estacionamento. A internet com fibra ótica é indispensável e está em todas as estações de trabalho.

Proprietário? Envie o seu coworking charmoso para nós. Clique aqui.


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot