X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

0_IoA3K8sYGdOQHdMA
Motivação & Inspiração

Por que a maioria das pessoas nunca será bem-sucedida

Você está vivendo intencionalmente?


“Sucesso” não é apenas ter muito dinheiro. Muitas pessoas com muito dinheiro têm vidas horrivelmente infelizes e radicalmente desequilibradas.

O sucesso é melhorar continuamente quem você é, como vive, como serve e como se relaciona.

Então, por que a maioria das pessoas não será bem-sucedida?

Por que a maioria das pessoas não evolui?


Quanto mais evoluído você se torna, mais elevado se torna seu pensamento, expectativas e padrões.

Tornar-se evoluído significa:

  • Você não foca mais em coisas menores – Como Jim Rohn disse: “Muitas pessoas não se dão bem simplesmente porque dão importância a coisas menores”.
  • Você é intencional sobre cada momento de cada dia – mesmo quando isso significa estar completamente desconectado e presente com seus entes queridos
  • Você não passa mais longos períodos de tempo com pessoas de baixa frequência – você sabe que você se torna o produto do que o rodeia
  • Você sabe que cada coisa que você coloca em sua mente e corpo molda a pessoa que você se torna – Como Zig Ziglar disse: “Suas fontes determinam sua perspectiva. Sua perspectiva determina sua produção e sua produção determina seu futuro”.
  • Você percebe que seus comportamentos moldam sua personalidade e identidade – portanto você reconhece que TODA A ESCOLHA QUE VOCÊ FAZ sinaliza para si mesmo o tipo de pessoa que você é

Equilibrando as poucas coisas essenciais

Quanto mais bem sucedido você se torna – que é equilibrar as poucas coisas essenciais (espirituais, relacionais, financeiras, físicas) em sua vida e remover todo o resto – quanto menos você puder justifica-se a baixa qualidade.

Antes de evoluir como pessoa:

  • Você pode razoavelmente gastar tempo com praticamente qualquer um
  • Você pode comer qualquer coisa colocada na sua frente
  • Você pode justificar ter noites terríveis porque você não tem nada significativo para acordar na manhã seguinte de qualquer forma
  • Você pode justificar apertar o botão soneca do alarme

Antes de evoluir, você pode razoavelmente gastar tempo com praticamente qualquer pessoa.

Você pode comer razoavelmente qualquer coisa colocada à sua frente.

Você pode razoavelmente justificar atividades e comportamentos que são, francamente, medíocres.

Conforme sua visão de você mesmo se expande

“Se você mudar a maneira como olha as coisas, as coisas que você olha, mudam.” – Wayne Dyer

Conforme sua visão se expande, você percebe que precisa fazer alguns ajustes. Você precisa reduzir o gasto de todo o seu dinheiro e tempo em porcaria e entretenimento. Você tem que economizar mais e investir mais em sua educação e em seu futuro.

Quanto mais bem sucedido você se tornar:

  • Menos você pode justificar baixa qualidade e quanto mais alto seus padrões se tornam para si mesmo – Como Tony Robbins disse: “Lembre-se que na vida temos o que toleramos! Onde na sua vida é hora de desenhar a linha na areia e dizer mais nada! Para si mesmo? Para outros?”
  • Quanto mais você valoriza o seu tempo – e como esse tempo é gasto. Quando você está no trabalho, você está 100% no trabalho. Quando você está em casa, você está 100% em casa.
  • Você começa a viver na “economia de resultados”, em que está menos preocupado com quanto tempo algo leva você, e está mais preocupado em alcançar os resultados desejados de maneira mais eficaz e eficiente.
  • Assim, você não está mais disposto a trabalhar em um relógio de ponto.
  • Em vez disso, você só trabalha e é pago pelos resultados que produz.
  • Você tem pele no jogo. E como você é pago pelos seus resultados, você cria ambientes que o forçam a obter os resultados desejados mais rapidamente.
  • Você aplica a regra 80/20. Você se concentra apenas naquelas coisas que produzem os melhores resultados e ignora tudo o mais.
  • Você obtém a melhor orientação.
  • Você trabalha quando seus níveis de energia e potência cerebral atingem o pico, o que para a maioria das pessoas ocorre durante as primeiras 3 horas do dia.
  • Você descobre como obter 2X os resultados que você está recebendo atualmente na metade do tempo.
  • Você reinveste o tempo que acabou de economizar em descanso e recuperação. Você está totalmente desconectado e passa bons momentos com seus amigos e familiares.
  • Você está investindo cada vez mais em seu auto-aperfeiçoamento. Você chega ao ponto em que 20% do seu tempo é gasto trabalhando, e os outros 80% são gastos aprendendo ou descansando. Você está afiando a sua serra para que, durante as horas de trabalho, esteja descansada, fresca e poderosa.
  • Você aprimora continuamente sua mentalidade, mentorias, habilidades, habilidades e renda.

Sua vida e sua identidade são um produto de suas escolhas. Sua personalidade não molda quem você é. Seus comportamentos moldam quem você é.

As escolhas mais poderosas que você pode fazer é se colocar em ambientes que o forçam a alcançar novos padrões. O historiador Will Durant disse: “Eu acho que a capacidade do homem médio poderia ser dobrada se fosse exigida, se a situação exigisse”.

Você se cerca de pessoas que têm padrões mais altos do que você. Porque você sabe que, como pessoa, você não é uma entidade fixa e imutável.

Em vez disso, você sabe que é altamente flexível e fluido. Sua entrada molda sua mentalidade e visão de mundo, que molda sua saída. Essa saída cria oportunidades para o futuro.

À medida que você melhora continuamente o seu mundo ao seu redor – e à medida que você sempre faz escolhas melhores e melhores, sua identidade muda. Seu ambiente muda. Sua confiança e habilidades mudam.

Você começa a ter objetivos muito maiores.

Você começa a reconhecer e apreciar o quão longe já você chegou.

Você começa a colaborar com pessoas brilhantes. Você se transforma várias vezes, enquanto se aprofunda cada vez mais em seu “porquê”.

Como você faz alguma coisa é como você faz tudo

Se seus comportamentos diários são consistentemente de baixa qualidade, o que você espera que a produção de sua vida seja?

Cada área da sua vida afeta todas as outras áreas da sua vida. Daí o ditado: como você faz alguma coisa é como você faz tudo. Este é um pensamento de alto nível. Só faz sentido para as pessoas que removeram tudo de suas vidas que odeiam. Para realmente viver este princípio: sua vida diária e normal só pode ser preenchida com aquelas coisas que você valoriza muito.

Seu “novo normal” precisa exceder continuamente seus ideais e sonhos anteriores.

Quando seus dias são preenchidos apenas com os fundamentos essenciais que significam o mundo para você – e você está tendo sucesso nessas poucas áreas – você absolutamente dominará em todas as áreas de sua vida.

Porque as únicas coisas em sua vida são as coisas que você valoriza muito. Você está intrinsecamente motivado pelo que está fazendo.

As apostas são muito altas para você. Porque tudo na sua vida é importante. Seu comportamento é consequencial em todas as áreas da sua vida. Se você não aparecer, será chamado. Se isso funciona com seus parceiros ou em casa com seus filhos.

Você criou um ambiente que espera que você esteja presente. Isso espera que você apareça. E você se eleva a essa expectativa. Você chega a essa expectativa porque seu comportamento é cada vez mais consistente com a pessoa que você pretende ser.

Como seu comportamento está melhorando continuamente, sua confiança melhora continuamente. À medida que sua confiança aumenta, sua expectativa de continuar tendo sucesso melhora continuamente. À medida que sua expectativa de sucesso melhora, sua capacidade de manifestar seus sonhos e desejos se torna poderosa.

Ainda mais poderosamente, você entende que você deve esperar tudo e ainda assim se apegar a nada. Independentemente do resultado, sua segurança é interna. Você espera o melhor, e geralmente é o que acontece com você. Quando as coisas começam a desmoronar, ou quando você falha, você deixa passar. Você não se prende a nenhum resultado, seja sucesso ou fracasso.

Você é fluido e adaptativo. Você procura dados por meio de ação e, em seguida, recebe esse feedback e emerge continuamente em algo novo e melhor. Continuamente fornecendo mais valor. Continuamente mantendo a mente do principiante. Continuamente buscando feedback e abertura.

Você não tem ego em seu jogo.

Sua vida é cada vez mais congruente.

Você continua aprendendo – o que significa que está se tornando mais eficiente em produzir os resultados desejados e depois replicar esses resultados. Aprender, afinal, é uma mudança permanente em como você vê e opera no mundo. Se você não consegue produzir consistentemente melhores resultados, não está aprendendo.

Obter informações em sua cabeça não está aprendendo. Deve haver uma mudança de comportamento, ou então não existe um entendimento verdadeiro. A diferença entre conhecimento e sabedoria é que a sabedoria é a aplicação correta do conhecimento.

Conhecimento não é poder – é poder em potencial. O conhecimento só se torna poderoso quando é aplicado corretamente e se torna sabedoria, experiência e compreensão.

T.S. Elliot uma vez perguntou: “Onde está a sabedoria que perdemos no conhecimento? Onde está o conhecimento que perdemos em informação?

Nós agora vivemos na economia da informação. A informação não é escassa. A informação tornou-se uma das maiores distrações em nosso ambiente atual.

Gastar suas informações demoradas não o diferencia no ambiente atual. Filtrar através do vasto mar de ruído e encontrar a informação certa, então aplicar correta e imediatamente essa informação para produzir melhores resultados é como você se diferencia na palavra de hoje.

E não aplicar essa informação em um vácuo ou eco-câmara. Mas aplicá-lo na forma de colaborações com diferentes tipos de pessoas – onde o todo se torna diferente da soma de suas partes.

Você está vivendo intencionalmente?

Dizer “não” a oportunidades excelentes, mas irrelevantes, é difícil.

Desistir de maus hábitos é difícil.

Mudar seu sistema de crenças e expandir sua visão requer coragem. É tão fácil voltar ao pensamento pequeno e medíocre.

No entanto, à medida que você se aproxima de viver diariamente com seus valores e ideais, coisas surpreendentes começam a acontecer. Você se sentirá mais feliz. Você estará mais presente com aqueles que ama. Você vai gastar seu tempo melhor. Você perseguirá sonhos e ambições maiores. Você será mais resiliente durante os desafios. Você vai viver com uma frequência maior. E tudo ao seu redor refletirá isso.

Mas para repetir Jim Rohn: “Muitas pessoas não se dão bem simplesmente porque se especializam em coisas menores“. Dito de outra forma, a maioria das pessoas é pega na grossura de coisas finas.

Assim, a maioria das pessoas não será bem-sucedida. A maioria das pessoas não evolui e progride.

Mas você irá. Você sabe disso, e você pode sentir isso. Você já começou. E todos os dias você está dando um passo mais perto.

Em breve, você estará totalmente comprometido em ser quem você sabe que pode ser. Depois de passar por esse ponto sem retorno, nada o impedirá.

Escrito por Benjamin P. Hardy


Also published on Medium.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot