X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Releases

Empreendedor viajante pode usar coworking em diversas localidades


Serviço permite que usuários do Espaço Conceito utilizem escritórios virtuais no Brasil e no exterior sem custo adicional

Com o fortalecimento da economia do interior do Brasil e a globalização, cada vez mais os empreendedores precisam viajar para desbravar novos mercados.

Pensando nesta realidade, o Espaço Conceito de São Paulo oferece o roaming de coworking, que dá acesso a uma rede de escritórios colaborativos no Brasil e no mundo para apoiar executivos em trânsito.

O roaming do Espaço Conceito possui cobertura em 10 cidades brasileiras e em outros 60 países. As cidades brasileiras são Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Goiânia, Sorocaba, São José dos Campos e São Carlos.

A lista de países inclui destinos usuais de negócios como Argentina, Estados Unidos, China, Espanha e Portugal.

Durante o período de roaming, o empreendedor poderá utilizar-se da infraestrutura física e de TI do escritório de destino sem cobrança adicional.

É necessário reserva com 10 dias de antecedência, e o limite é de até 10 dias por mês.

“O roaming é um diferencial que tem tudo a ver com o perfil de empresa que está instalado no nosso coworking. Oferecemos alta disponibilidade de infraestrutura de TI em todos os momentos, e agora, também quando nosso cliente está viajando” afirmam Marcelo Ribeiro e Gustavo Almeida, sócios do Espaço Conceito.

Sobre o Espaço Conceito

É um coworking concebido para empreendedores que usam intensamente recursos de computação e preferem um ar de grande empresa para trabalhar.

Possui infraestrutura de data center com tripla redundância de energia e conectividade que garante SLAs (Service Level Agreements) de alta disponibilidade.

Os pacotes oferecidos custam entre R$ 1.200 a R$ 2.500 por mês e variam conforme a quantidade de horas e serviços contratados. Conheça mais sobre a Conceito Negócios.

Sobre a Press Works

É uma assessoria de imprensa especializada em soluções de comunicação para pequenas empresas, startups e profissionais liberais.

A Press Works nasceu com o objetivo de dar visibilidade às companhias e pessoas com ideias e negócios inovadores. Conheça mais sobre nosso trabalho no website da Press Works.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot