X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Programa Próprio orienta empresários em Tocantins


Palmas – Muitas pessoas sonham em ter a própria empresa. Mas, para tornar esse sonho realidade é necessário ter apoio e orientação de profissionais especializados. Conhecer o mercado e investir em planejamento são fatores essenciais para alcançar o sucesso. Pensando nisso, o Sebrae desenvolveu o Programa Próprio, que apresenta a futuros empresários noções básicas, como empreendedorismo, e mais complexas, como a estruturação de um plano de negócio.

Evandro Omero Vargas Silva procurou o Sebrae em Tocantins para receber orientações sobre como abrir uma galeteria em Palmas. “O galeto al primo canto é um prato típico do Rio Grande do Sul, servido com macarrão, duas opções de molho (branco e ao sugo), polenta frita ou batata frita. Resolvi abrir o meu negócio com delivery para disseminar a nossa cultura aqui no Tocantins”, afirma. O galeto al primo é um frango de aproximadamente 800 gramas, assado na brasa.

De acordo com a analista técnica do Sebrae em Tocantins, Odeane Leite, o empresário participou de alguns atendimentos individuais e do Próprio, além de fazer uma consultoria para elaboração e implantação do Manual de Boas Práticas de Fabricação e do site da empresa. “Mandei fazer todo o material de comunicação da empresa, como a elaboração da fachada, a logomarca, panfletos e imã de geladeira. O Próprio tem a missão de instruir o empreendedor sobre como montar o negócio e quais os passos a ser seguidos”, diz.

O Próprio é um programa de orientação empresarial para quem deseja abrir ou ampliar seu negócio. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente pelo telefone 0800-570-0800, ou ir a uma unidade de atendimento do Sebrae. Em Palmas, o programa é realizado semanalmente.

Serviço:
Galleteria Di Pollo
(63) 3225-6609

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800
www.to.agenciasebrae.com.br
www.to.sebrae.com.br
www.sebraenews.com.br
www.amazontech.to.sebrae.com.br

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo