X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Rodada de negócios em Sergipe deve gerar mais de R$ 100 mi


Aracaju – Empreendedores sergipanos e de outros estados participam da VII Rodada de Negócios dos Segmentos Petróleo, Gás, Energia e Mineração. O evento, que começou nessa terça-feira (6), segue até esta quinta-feira (8), na capital. A abertura foi feita pelo secretário estadual de Desenvolvimento, Saumíneo Nascimento, e pela coordenadora do projeto Petróleo e Gás do Sebrae em Sergipe, Ana Nunes.

“A Secretaria de Desenvolvimento é sondada por muitas empresas de fora interessadas em se instalar em Sergipe, porque já existe no estado uma rede consolidada formada por empreendimentos ligados à cadeia de petróleo e gás. O Sebrae e a Petrobras estão de parabéns por apoiarem esse segmento e a realização da rodada de negócios durante o evento”, disse Saumíneo Nascimento.

Depois da abertura oficial, representantes dos grandes empreendimentos compradores apresentaram suas demandas de bens e serviços, e explicaram como funciona o processo de cadastramento para fornecedor. Em seguida, começaram as rodadas de negócios, previamente agendadas.

Para Michel Marinho, da Energisa, o evento é uma oportunidade de encontrar possíveis parceiros. “Temos uma grande carência de fornecedores na área de ferragens, parafusos, porcas e ganchos. A maioria dos contatos nesse segmento está localizada no Sul do Brasil e temos problemas de atraso para a entrega dos materiais. Já fizemos grandes parcerias no Nordeste com fornecedores de postes e serviços em geral”.

O empresário Sandro Tojal, integrante da Rede Petro Sergipe, concorda com a opinião do representante da Energisa. Ele está inscrito no evento como empresa ofertante e já participou de todas as rodadas realizadas no estado. “As oportunidades aqui são grandes e a nossa empresa tem crescido substancialmente. Agradeço ao apoio fundamental do Sebrae e da Petrobras, que são parceiros da Rede Petro Sergipe, e acredito que nessa rodada a gente obtenha bons resultados, reforçando nosso planejamento estratégico para 2013 e 2014”.

Segundo a organização do evento, espera-se que a sétima edição da rodada gere mais de R$ 100 milhões em negócios a curto e médio prazo.

Serviço:
Sebrae em Sergipe (79) 2106.7758
www.se.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot