X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Ruraltur apresenta turismo rural do Nordeste


João Pessoa – Cerca de R$ 2 milhões em negócios devem ser gerados durante a 8ª edição da Feira Regional de Turismo Rural (Ruraltur). O evento será realizado de 30 de agosto a 1° de setembro, em Campina Grande (PB), e reunirá 40 expositores de todo o Nordeste. Eles apresentarão produtos, serviços e roteiros de ecoturismo, turismo rural, de aventura e cultural para empresários do setor.

Segundo a gestora de Turismo do Sebrae na Paraíba, Regina Amorim, o evento tem um importante papel de integração dos estados  da região para o crescimento da atividade. “Apostamos no turismo rural pela potencialidade do Nordeste com suas belezas naturais, cultura, gastronomia e religiosidade. A Ruraltur mostra a viabilidade do segmento”, destaca.

A expectativa dos organizadores é que cerca de quatro mil pessoas visitem a feira e conheçam de perto produtos e serviços de agências de viagens, hotéis fazenda, roteiros turísticos e empresas de outros setores como agronegócios e artesanato.

“Os expositores dos diversos estados nordestinos apresentarão seus produtos e roteiros turísticos. Na feira, poderão fechar parcerias com outras empresas, assim como com clientes diretos, além de rever roteiros existentes, ampliar a oferta de produtos ou mesmo agrupar novos serviços aos já existentes”, explicou a gestora de Turismo do Sebrae na Paraíba.

Paralelamente à oitava edição da Ruraltur também serão realizados outros eventos, como a oitava Rodada de Negócios e o  Seminário Nordeste de Turismo Rural, que vai apresentar um novo olhar para o ambiente rural, resgatando tradições e a vida no campo com agronegócios, trilhas ecológicas e outros atrativos inseridos no meio rural.

Serviço:
Sebrae na Paraíba: (83) 2108-1218
www.pb.agenciasebrae.com.br
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

Via RSS de RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Leia em RSS Feeds – Agência Sebrae de Notícias

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot