X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Destaques

Seu negócio precisa de fãs, não de clientes

&#;Seunegócioprecisadefãs,nãodeclientes&#;,dizMcAllister

Cal McAllister, co-fundador da agência de publicidade da Wexley School for Girls, não é nada tradicional. Aqui, neste vídeo publicado há alguns minutos pela Inc.com, ele fala sobre como conseguir mais sucesso para sua companhia com um pensamento visionário, um pensamento que pode ser voltado especialmente às redes sociais, nos tempos de hoje. A constatação é diferente de tudo que já foi dito:

“Seu negócio precisa de fãs, não de clientes”

"Seu negócio precisa de fãs, não de clientes", diz McAllister

“Seu negócio precisa de fãs, não de clientes”, diz McAllister

Ele explica a diferença entre fãs e clientes, mostrando como o sucesso de um empreendimento pode ser muito mais exponencial quando você faz as pessoas amarem o que você tem a oferecer.

Confira a postagem original no site da Inc.

Gostou? Assine o Jornal do Empreendedor e receba novidades direto no seu email:

Todos os dias, você recebe no seu email um apanhado geral das notícias do Jornal do Empreendedor. Fique sempre atualizado com o que há de mais recente no mundo do Empreendedorismo no Mundo. Assine grátis agora.

Comente este artigo

Populares

Topo