X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

Como conseguir espaço na mídia para a sua startup

Como conseguir espaço na mídia para a sua startup

Sua startup está precisando de cobertura e atenção da imprensa? Aqui está um passo-a-passo que pode ajudar


Sua startup está precisando de cobertura e atenção da imprensa? Aqui está um passo-a-passo que pode ajudar

Fazer a sua startup ser notícia não precisa ser um processo intimidante. Antonio Neves, treinador de liderança e fundador da THINQACTION, tem 3 dicas sobre como obter imprensa para a sua startup. Aqui vão elas:

  1. Comece pequeno e segmentado. Conecte-se com os blogueiros que cobrem a sua indústria e construa um relacionamento com eles. Você vai ficar em seu radar, e se optarem escrever sobre você, o farão por uma publicação importante, levando a ainda mais cobertura.
  2. Pense antes de lançar. Jornalistas se armam diariamente contra pegadinhas. Por isso, eles sabem o tipo de contato que você vai fazer com eles. Por isso, não exagere, nem mande milhares de e-mails e press release quando 1 ou 2 e-mails dariam conta do recado.
  3. Tenha visão de longo prazo. Não espere que uma matéria de capa aconteça para você da noite para o dia. Ao fazer contato com os jornalistas e se apresentar e apresentar o seu produto mostre que você está ciente do tipo de histórias que eles cobrem. Também não fique pedindo por cobertura, apenas coloque-se na frente e confie na sua abordagem e no seu produto.

Se você quer mais conselhos úteis, veja o vídeo abaixo:

___

Este artigo foi adaptado do original, “3 Tips for Landing Press for Your Startup”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot