X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

Lições de empreendedorismo diretamente do octógono

Lições de empreendedorismo vindas diretamente do octógono

Você é um fã de MMA? Assiste e acompanha o segmento? Aqui está uma lição que não vemos na TV


Você é um fã de MMA? Assiste e acompanha o segmento? Aqui está uma lição que não vemos na TV

Um passeio pelo MMA World Expo pode imediatamente chamar atenção para as cabines de combate interativas, como praticar a sua contagem, ou tentar usar roupas de luta do jiu-jitsu brasileiro.

Além dos equipamentos específicos do MMA, outras indústrias têm o objetivo de capitalizar o aumentando a indústria de artes marciais em alguns bilhões de dólares.

E, claro, muitas organizações militares montaram stands de recrutamento, uma vez que o público que gosta e acompanha o MMA é o mesmo público das forças armadas: homens com idade entre 18 e 34 anos.

Mas o principal do evento foi o Fight Source, um campeonato internacional de MMA amador, que realizou suas finais nacionais na expo.

Lutadores amadores de todos os EUA competiram na esperança e avançar para o campeonato mundial.

Anthony Medina, fundador e CEO da NCAA, diz que muito foi usado na criação da competição. Trata-se de muita colaboração, patrocínio de alto nível, além de motivar milhares de entusiastas do MMA.

Em um mercado dominado pelo UFC, Medina diz que sua liga seguiu os caminhos para o crescimento que os gigantes da indústria não conseguem copiar.

No vídeo abaixo, ele lista todos os tópicos de construção de uma startup de esportes e explica porque a sua empresa está sempre apoiando as pessoas.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Honoring MMA’s Lessons Military Enthusiasts and Other Business Lessons from the Fight Cage”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot