A cafeteria abriu com grande alarde mas estagnou logo depois. A marca tinha uma reputação internacional, estava vendendo um produto decente em uma boa localização mas os clientes não se sentiam como se eles tivessem uma razão para voltar. Eles não entendiam, mas o café simplesmente não tinha alma.
É fácil adquirir o hábito de trabalhar sobre nossas vantagens. Muitas vezes nos tranquilizamos concentrando-nos em pontos fortes ou prestando atenção às nossas melhores métricas de desempenho. Esta reticência para enfrentar nossas deficiências pode nos cegar para as oportunidades de fazer melhor.
O que está faltando para o seu serviço ou produto ser inesquecível e surpreendente?
Na jornada para aperfeiçoar um prato inesquecível, a pergunta que os mais talentosos chefs se fazem é: “O que está faltando?”.
Muitas das idéias inovadoras e inovações do nosso tempo, de chocolate a água engarrafada, do iPod ao Tesla nasceram de compreender não só o que estava faltando no produto, mas também o que está faltando na vida do cliente e como eles podem querer experimentá-lo de forma diferente.
Descobrimos idéias inovadoras quando abordamos as questões que ainda não foram respondidas.
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The Story of Telling de Bernadett Jiwa