X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Startup

Startup aposta na homenagem póstuma

Best Homenagens

A Best Homenagens surgiu como uma startup, que oferece serviços únicos e exclusivos para homenagens póstumas corporativas, além das famosas coroas de flores.


A Best Homenagens surgiu como uma startup, que oferece serviços únicos e exclusivos para homenagens póstumas corporativas, além das famosas coroas de flores

O cenário nunca esteve tão propício para quem quer montar uma startup no Brasil. Não é por acaso que jovens de todos os cantos, estão deixando empregos fixos e promissores para empreender no dinâmico mercado brasileiro de tecnologia e internet.

Para abrir o próprio negócio é necessário identificar um nicho de mercado e ter uma ótima ideia. Como foi o caso dos irmãos Allan e Leonardo Lopes, que criaram a Best Homenagens, empresa que nasceu para oferecer ao mercado uma solução inteligente e prática para o momento da perda.

É uma empresa jovem, que a fim de se consolidar no mercado, buscou alguns princípios norteadores para o negócio, que são a promoção da criatividade, a colaboração, o foco na agilidade e a priorização do fator “respeito” em suas relações com os clientes. Tem por intuito, quebrar alguns tabus e lidar com o assunto falecimento como algo natural e que precisa ser discutido.

Suas operações são baseadas em parcerias com diversos fornecedores, como palestrantes e floriculturas, todos trabalhando dentro das regras de prazo de entrega e principalmente padrão de qualidade. As entregas são feitas em todo o Brasil, em geral em um prazo de 2 horas. O processo de logística é muito complexo e rápido, ao receber o pedido, a coroa precisar ser preparada e entregue dentro deste curto prazo.

Conta com uma central de atendimento 24 horas, todos os dias da semana, inclusive em feriados. E também recebe pedidos online, já o atendimento presencial se dá nos casos de  serviços, como o Tributo e o Livro de Homenagens, onde envolve um relacionamento mais profundo para fechamento do contrato.

Como uma empresa de base tecnológica, possui espírito empreendedor e uma constante busca por um modelo de negócio inovador. Por esse motivo, foram desenvolvidas ferramentas, como o www.homenageie.me que é um site gratuito para se criar uma página de homenagens, com apenas alguns cliques. Outro exemplo é um aplicativo do Facebook, que irá proporcionar uma nova experiência.

O aplicativo permitirá ao usuário da rede social, a publicação de mensagens póstumas, como seus últimos desejos ou mensagens para amigos específicos. A ideia é dar a oportunidade das pessoas dizerem suas últimas palavras as pessoas que amam, palavras estas que certamente estarão cheias de agradecimentos, sentimentos e talvez até revelações.

O aplicativo que ainda está em desenvolvimento, tem previsão para ser lançado até no primeiro trimestre de 2013.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot