X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Tecnologia e Inovação

É possível se beneficiar do uso do WhatsApp no trabalho?

É possível se beneficiar do uso do WhatsApp no trabalho?

O WhatsApp está mudando a forma de se comunicar com colegas de trabalho


O WhatsApp está mudando a forma de se comunicar com colegas de trabalho

De longe, a maneira mais fácil e eficiente de se comunicar em 2014 é via texto.

Mas, a menos que você tenha todos os números de seus amigos e colegas de trabalho no celular, o telefone vem resistindo como meio de comunicação entre colegas de trabalho.

Até agora.

O Cotap é um aplicativo semelhante ao WhatsApp para o ambiete de trabalho é uma maneira rápida, casual e segura de trocar mensagens de texto com seus colegas de trabalho.

Mas você tem a vantagem de separar essas mensagens das suas mensagens pessoais.

Disponível para Android e iOS, o aplicativo permite que você envie mensagens de texto 1-a-1 ou em grupo para qualquer pessoa com o domínio de e-mail da sua empresa.

Então, quando você quiser dar um aviso a seu colega de trabalho de que vai se atrasar 5 minutos para uma reunião, você pode fazer isso através de um texto rápido, mesmo que você não saiba o seu telefone.

O melhor de tudo é que o Cotap exige pouca configuração e, seus colegas já irão aparecer automaticamente na sua lista de contatos assim que baixarem e instalarem o aplicativo.

Estamos diante de uma nova maneira de interação entre equipes de trabalho.

___

Este artigo foi adaptado do original, “WhatsApp for Work: This App May Change the Way You Communicate With Co-workers”, do The Muse.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot