X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Vida Saudável

7 alimentos que comprovadamente queimam gordura

alimentosquecomprovadamentequeimamgordura

Quer começar o ano queimando as gorduras extras? Esses alimentos podem ajudar


Quer começar o ano queimando as gorduras extras? Esses alimentos podem ajudar

Janeiro é o mês da dieta. Todos voltam das festas com alguns quilinhos sobrando, e prometem eliminar tudo assim que o ano se inicia.

Obviamente nem sempre a tarefa é simples, ou fácil. Muitas vezes a tentação é grande, e precisamos lutar contra tudo aquilo que gostamos, e nos acostumamos a comer nas férias.

Mas nem tudo está perdido. Fizemos uma pequena lista de alimentos que comprovadamente podem ajudar você a queimar as gorduras do final de ano. Aqui estão eles.

#1. Espinafre

O espinafre é um dos melhores alimentos que você pode comer para perder gordura, por conta de sua alta densidade de nutrientes e baixas calorias.

Uma porção de 100 gramas de espinafre contém apenas 23 calorias. Por isso, você pode comer muito e nem chegar perto de sua meta de calorias diária.

O espinafre também é livre de gordura, e cheio de vitaminas, minerais e fibras.

O espinafre ajuda você a queimar gorduras. Não é à toa que o Popeye adorava.

O espinafre ajuda você a queimar gorduras. Não é à toa que o Popeye adorava.

#2. Chá verde

Os polifenóis do chá verde são o que o torna uma potência para queimar gordura. Pode ser estranho pensar que uma bebida pode impulsionar sua capacidade de queimar gordura, mas o chá verde não é uma bebida comum.

Comparado com outros chás, e até mesmo ervas, o chá verde tem muito mais antioxidantes.

O EGCGC que ele contém pode ser encontrado em suplementos de perda de peso, e tem muitos benefícios para a saúde confirmados por diversos testes clínicos.

Além de ajudar você a perder gordura, o chá verde também apresenta propriedades anticancerígenas, e ajuda o cérebro a funcionar melhor, de modo que você está recebendo muitos benefícios em apenas 1 bebida.

#3. Toranja

A toranja pode ser um fator contribuinte forte para seus esforços de perda de peso. É uma fruta muito conhecida em dietas, e um dos melhores queimadores de gordura.

Contrariamente à crença popular sobre a perda de gordura, não estamos falando sobre uma dieta secreta que usa a toranja, mas sim de um esforço para mudança de hábitos que envolve mudança de hábitos para perda de peso.

Se você não gosta do sabor amargo da toranja, tente usar mel nela. Isso irá proporcionar uma doçura importante para equilibrar o sabor, e você evita o uso de açúcar refinado.

#4. Peito de peru

O peito de peru é encontrado em todos os lugares, mas não é o peito de peru que estamos falando, se você quer perder gordura.

Estamos falando do peito de peru assado. O peito de peru fornece muita proteína e pouca gordura.

Quando comemos alimentos como esse, fornecemos aos nossos músculos o que eles precisam para se recuperar de um treino intenso, e se você equilibrar a sua proteína com um carboidrato nutritivo, vai descobrir que você pode ficar saciado por horas após a refeição.

O peito de frango magro também funciona tão bem como o peito de peru quando de trata de perda de gordura.

#5. Amêndoas

As amêndoas são um snack crocante que você pode usar em sua próxima refeição, ou até mesmo incorporar em uma refeição.

A gordura nas amêndoas é, em grande parte, uma gordura saudável, que pode ajudar a perder gordura, em vez de ganhar.

Consumir amêndoas pode fazer muito bem à sua dieta.

Consumir amêndoas pode fazer muito bem à sua dieta.

#6. Mirtilo

Comer uma tigela de mirtilos pela manhã, ou misturá-los com outras frutas, como amoras e framboesas, ajudará você a se livrar dos estoques de gordura.

Mirtilos têm uma substância especial neles, conhecidas como catequinas, que são dignas de nota porque atacam diretamente as gorduras.

Considere que, ao consumir mirtilos, você está aumentando as chances de perder gordura em 50%.

#7. Salmão

O salmão é um dos melhores alimentos para se comer, se o seu objetivo é queimar gordura. Ele contem ômega-3 que ajuda a evitar que a gordura seja armazenada, em primeiro lugar, e ajuda a se livrar da gordura armazenada.

Os ácidos graxos monoinsaturados do salmão também ajudam a perder peso, além de ser um alimento repleto de vitaminas e minerais.

Um coração saudável vai ajudar você a se sentir mais energético e mais ativo, o que permitirá que você queime mais gordura.

___

Este artigo foi adaptado do original, “7 Proven Fat Burning Foods”, do NaturalNews.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot