X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Na Web

CIESP – FIESP e Governo de São Paulo promovem Feira de Negócios em Inovação


A terceira edição da Feira INOVATEC será realizada entre os dias 7 e 9 de novembro em São Paulo e visa aproximar as empresas das instituições de ciência, tecnologia e universidades.

Inovatec 2011

O sistema CIESP – FIESP realizará, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia do Estado de São Paulo, a Feira INOVATEC, evento em terceira edição voltado à realização de negócios e parcerias em inovação.

Estarão participando como expositores, oferecendo serviços tecnológicos, mais de cinquenta instituições, entre as quais se destacam: USP, UNICAMP, UNESP, IPT, ITAL, Paula Souza, UFSCAR, BNDES, FINEP, Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação, Nossa Caixa Desenvolvimento, IPEN, Embrapa, Apta, SEBRAE, ABDI e INPI.

Focada na aproximação das empresas inovadoras com as instituições científicas e tecnológicas (ICT’s) e instituições de apoio e financiamento à inovação, a Feira INOVATEC pretende criar um ambiente de negócios que resulte em novas parcerias para pesquisa e desenvolvimento, de forma a transformar o conhecimento em novos produtos e processos.

Com entrada gratuita, a Feira é uma oportunidade para empresas que desejam inovar, mas querem, por meio de parcerias com Instituições de Ciência e Tecnologia, diminuir o risco e os custos inerentes ao processo de inovação.

Durante os três dias do evento, são esperados mais de 2,5 mil participantes, dentre empresários, diretores e gerentes de P&D, pesquisadores e dirigentes de instituições de pesquisa e de apoio à inovação.

O evento irá oferecer diversas oportunidades de relacionamento a seus participantes:

– Tendo como palestrantes os principais agentes do sistema brasileiro de inovação e as principais empresas inovadoras, a Feira INOVATEC irá estimular o debate sobre as políticas públicas de fomento à inovação, refletindo sobre o papel do governo e demais agentes e sobre possibilidades de desenvolvimento e inovação nas empresas;

– Visualização das patentes, laboratórios e os serviços tecnológicos oferecidos pelos expositores no Banco de Ofertas Tecnológicas disponível no site. Para as ofertas que gerem interesse, o participante poderá marcar reuniões com o expositor antecipadamente, também pelo site;

– Em um único ambiente, poderão encontrar representantes qualificados dos: núcleos de inovação das principais universidades do estado, órgãos de fomento e financiamento à inovação, consultorias em gestão da inovação e gestão de propriedade intelectual;

– Participar de minicurso visando aperfeiçoar a gestão da inovação de sua empresa;

– Descobrir os desafios, rotas e ofertas tecnológicas para o seu setor produtivo ao participar de um dos 20 de Seminários de Oferta e Demanda Tecnológica.

Programe-se:

Data: 07 a 09 de novembro (segunda à quarta-feira)

Horário dos Seminários: das 8h00 às 18h15 (07/11) e das 8h45 às 18h00 (08 e 09/11)

Horário da exposição: das 10h00 às 19h00

Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569, Cerqueira César, São Paulo/SP

Contato: [email protected],

Tel: (11) 3522.1416 e (11) 3522.1415

Site: www.feirainovatec.com.br

Twitter: @Feira_Inovatec

Serviço e organização: Método Eventos Empresariais

 

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot