X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Como não amar a cidade?


Lopes

Você já leu e ouviu uma série de excelentes dicas culturais, gastronômicas e de lazer em São Paulo por aqui, não é? Ainda não botou muita fé? Se precisar de uma segunda opinião, a cidade foi chamada de “a mais subestimada do mundo” por dois americanos que se apaixonaram com as diversas opções existentes por aqui

Não é para menos. São Paulo é uma cidade riquíssima em opções. Pensando nisso, a Lopes começou a explorar os bairros da cidade, descobrindo e compartilhando dicas. Lá tem de tudo, boas opções de compras, lazer, gastronomia, transporte, escolas, grandes empresas para onde enviar seu CV, entre muitas outras.

O primeiro bairro que está passando por esta exploração urbenauta é o Brooklin, localizado na Zona Sul, que comporta o fervilhante centro comercial de São Paulo, o novo cartão postal da cidade (a ponte estaiada) e, ao mesmo tempo, pacatas ruas residenciais que recebem, duas vezes por ano, as tradicionais festas Brooklin Fest e Maifest, que celebram a cultura e a culinária alemãs.

Além disso, o Brooklin conta com uma grande variedade de bares e restaurantes, como o Bar do Celso, muito frequentado pelo pessoal que trabalha nas muitas agências de propaganda instaladas no bairro. A proximidade com dois dos principais parques da cidade (Parque do Povo e Ibirapuera) e suas ruas bem arborizadas garantem o tão requisitado verde na cidade cinza.

Quer mais dicas? Acesse agora mesmo e ame também este bairro: lopes.com.br/bairros/SP/Sao-Paulo/Brooklin

Lopes


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Lopes. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

dbe b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dbe brainstorm d qjIDKrITs

dbe NDrdyUsE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot