X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Novos líderes: quem são eles?


Percebemos que o mercado de trabalho está passando por uma revolução, no qual o modelo de liderança que estamos acostumados está com os dias contados. Buscando entender melhor isso, conhecemos os responsáveis por essa nova estrutura de negócio, esses novos líderes.

Conversamos com Diego, Diogo e Lela, sócios-fundadores do portal Destemperados, Daniel Santoro, sócio-diretor do Dado Bier, Tobias Chanan, sócio-presidente da Empório Body Store, Diza Gonzaga, presidente da Fundação Vida Urgente, Ana Cláudia Bestetti, sócia-diretora do Café do Porto, Frederico Renner Mentz, sócio-diretor de marketing da Spirito Santo, Anderson Lattuada, sócio-diretor da Ilegra e Gildo Sibemberg, vice-presidente de marketing e vendas das lojas gang.

bfe espm

Atrás do que você corre? Essa foi a pergunta central do projeto, ela deu origem para muitos outros questionamentos, incluindo o que é liderança. Para Daniel Santoro, liderar é atingir resultados por intermédio de terceiros sem, necessariamente, usar o poder da autoridade. Diza Gonzaga concorda e pensa que liderar é servir:

“Eu sou uma líder servidora. Não consigo ficar presa em um gabinete. Preciso e quero participar de tudo, eu me aproximo quando não me coloco em um patamar”.

Já o presidente da Body Store, Tobias Chanan, acredita que liderar é motivar as pessoas, fazer com que elas se sintam parte do negócio. Para isso, ele recomenda uma receita que é a chave para a sua liderança:

“É preciso ser verdadeiro”.

Acesse o site do projeto e assista na íntegra o que os nossos novos líderes falaram sobre este e muitos outros assuntos.

http://novoslideres.espm.br

bfe publi
————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por ESPM. Texto de responsabilidade do anunciante.] Saiba mais.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot