X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

★ Tomorrowland 2014 terá evento de transmissão no Brasil


Para celebrar os 10 anos da historia do famoso festival da Bélgica, Tomorrowland, haverá uma ação comemorativa no Brasil.

O evento será realizado no próximo domingo, dia 20 de julho, no Parque Candido Portinari – Anexo ao Villa Lobos, em São Paulo. Durante cinco horas, em espaço aberto e gratuito, público poderá conferir um pouco da magia do 3º dia do evento de musica eletrônica que acontece em Boom, na Bélgica.

A promessa é de trazer e mostrar a energia dos milhares de participantes do festival na Bélgica e fazer com que as pessoas no Brasil se sintam parte desta história.

Tomorrowland
Tomorrowland

A partir das 14h, cinco horas da energia e música do Tomorrowland serão transmitidas via satélite, em um telão personalizado de 7×15. A primeira apresentação que o público irá conferir será a do DJ mais popular de todos os tempos, o francês David Guetta, que sobe ao palco da Bélgica às 20h30 em horário local e 15h30 no Brasil. Steve Aoki entrará em seguida, 22h30 horário Bélgica, 17h30 horário no Brasil.

Para entrar no clima, o evento sempre conta com um vídeo de introdução ao evento do ano. Confira abaixo.

Para iniciar a festa, o anfitrião será o DJ Marky, brasileiro que já se apresentou em quatro diferentes edições do Tomorrowland. “Estou muito feliz por ter sido escolhido para receber o público neste evento. Já me apresentei no Tomorrowland quando era ainda um festival relativamente pequeno e vi de perto ele se transformar neste fenômeno mundial que é hoje. É muito bom ser lembrado como parte desta história tanto no passado como no presente”, diz o DJ.    

O evento já causou tanto sucesso que os ingressos se esgotaram, mas não fique triste! Caso você não tenha conseguido adquirir o seu, poderá assistir a transmissão no site:

www.tomorrowland.com

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Tomorrowland. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

e b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

efcf brainstorm d qjIDKrITs

efcf WcrDXqnU

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot