X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

10 tendências para 2012


fb

Fim de ano e metade do mente se enche de nostalgia e revisitas a tudo que importou, de bom e ruim, nos últimos 12 meses. A outra metade, no entanto, se ocupa de projetar o que vai ocupar a vida no vindouro ciclo.

A JWT, uma das maiores agências globais do mundo, se agilizou e produziu uma apresentação de 10 itens que julga serem tendências bacanas para 2012. Acho a apresentação idealizada aqui e ali, até ingênua em um ponto ou outro, mas inspiradora, acima de tudo. Concordo, aliás, com todos os itens.

Tenho ressalvas em relação ao 6, que trata de mulher-solteirice/independência pessoal e financeira, uma vez que estatísticas recentes mostram o casamento, sem necessariamente envolver igreja ou juiz, como um caminho que se populariza ano a ano. Isso não quer dizer que o conceito de “provedor” está voltando. Aliás, indica o contrário, tal qual a apresentação abaixo dá nota. Mas, enfim, na sociedade moderna ocidental o casamento, em geral, é opcional, e até descartável, há décadas (ou séculos, dependendo do lugar e do credo).

E o 4 é onde creio ter mais positivismo e pouco contato com a realidade de agora: vejo ainda pouquíssimas empresas e marcas, de fato, praticando sustentabilidade e valores humanos tal qual apregoam. Que se cumpra a tendência, portanto, e façamos por onde.

Bueno, bora ver ozislaide.

fb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

fb di
fb di

bc SUFuaJsgMM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot