X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

1º Esquenta do Hackathon CAF-FIESP


hackathon

Terminam hoje as inscrições para o 1º Esquenta do Hackathon CAF-FIESP. O evento será realizado amanhã, 23 de junho, como uma preparação para os participantes da 4ª edição do Hackathon que acontecerá em agosto, sobre Economia Compartilhada.

O Hackathon em agosto consiste em um desafio para programadores, designers, hackers e cientistas da computação, que deverão criar soluções com base tecnológica para a área de Economia Compartilhada. Com o objetivo de preparar os participantes para esse Hackathon, serão realizados eventos gratuitos com palestras de especialistas das áreas de Tecnologia, Expansão de Negócios, Economia Compartilhada e Segurança da Informação, além de um coquetel de encerramento, onde os presentes terão um momento interação, networking e troca de experiência.

Entre os convidados confirmados, estão Lala Dehenzelim, que foi indicada pela P2P Foundation (principal organização global que trabalha com Economia e Sociedades Colaborativas) como uma das 100 Mulheres que estão co-criando a sociedade colaborativa, na categoria especial de “Pioneiras e Defensoras nos Negócios e Economia Ética”; Marcelo Lau, que é considerado uma das autoridades brasileiras em cibersegurança e crimes eletrônicos; Fábio Mascarenhas, que é um dos mantenedores da linguagem de programação Lua – uma das contribuições relevantes do Brasil no campo da ciência de computação; Ana Carolina Merighe, que é fundadora e CEO da Innoveur Consulting, consultoria especializada em desenvolvimento de mercado para startups e Renato Freitas, co-fundador e CTO da 99Taxis, aplicativo para pedir táxis pelo celular. O evento terá como mediador Denis Russo, editor da Revista Super Interessante.

Serviço:
Inscrição 1º Esquenta (até 22/06)
Evento gratuito – 180 vagas
Data e local: 23/06 às 19h
Prédio da FIESP: Av. Paulista 1313, São Paulo

O post 1º Esquenta do Hackathon CAF-FIESP apareceu primeiro em Startupi.

bccd C Vnm Sers

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo