X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Empreendedorismo

O seu sucesso é consequência do carinho que você dá ao seu público

O seu sucesso é consequência do carinho que você dá ao seu público

Você está dando a atenção que seu público merece? Ela pode ser o único caminho para o sucesso


Você está dando a atenção que seu público merece? Ela pode ser o único caminho para o sucesso

Quer saber como as estrelas do YouTube constroem uma grande legião de fãs e seguidores? Com trabalho duro.

Cassey Ho do Blogilates gasta mais de 2 horas por dia respondendo seus seguidores em diferentes plataformas, seja via e-mail ou mídias sociais.

Ela não só oferece apoio para seus seguidores, ela se importa com a maneira como seu público usa suas ferramentas, a partir do calendário editorial do seu blog, e através de seus vídeos.

Ela sempre está atenta ao que está acontecendo ao seu redor. Mas ela tem uma certeza: que o segredo do sucesso está em servir a sua base de fãs e guia-los na direção certa.

Entenda mais como Cassey Ho credita o sucesso ao carinho e cuidado que ela investe em seu público, no vídeo abaixo.

___

Este artigo foi adaptado do original, “Why This YouTube Star Spends 2 Hours Daily Reading Audience Comments”, da Entrepreneur.

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot