X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

24 COISAS QUE VOCÊ NÃO SABIA SOBRE O RAFINHA BASTOS


f coisas que você não sabia sobre rafinha bastos

Um dos momentos mais épicos do youPIX POA foi quando o Piangers entrevistou o Rafinha Bastos. Os dois comediantes mais sem papas na língua do sul do país fizeram um monte de revelações sobre humor, liberdade na web e, claro, muitas piadas! Rafinha ainda aproveitou pra entregar pra gauchada os motivos de ter vindo pra São Paulo e o começo da carreira depois de se formar na faculdade. Separamos 24 delas pra matar sua curiosidade ou não:

1) Ele nunca transou com animais, tipo macacos, vacas, porcos, mas não por falta de querer.

2) Começou a trabalhar no clicRBS, onde ficou por três anos. Além de trabalhar lá, também tinha um site chamado Página do Rafinha, na qual postava vídeos de comédia, e escrevia para a revista gaúcha E Aí.

3) Resolveu deixar o Rio Grande por não ter tido oportunidade de fazer algum projeto de comédia que realmente gostasse.

4) Foi demitido da RBS três vezes e, segundo o próprio, sem comer nenhum bebê. Em uma das vezes, ao invés de encaminhar um e-mail pros seus colegas de trabalho, ele respondeu só pro seu chefe. Detalhe: no e-mail, Rafinha chamava o patrão de filho-da-puta.

5) Em 2002, quando ainda não rolava youtube, falou pros seus chefes desenvolver uma plataforma na internet pra que as pessoas pudessem subir os próprios vídeos, mas não ganhou muita credibilidade.

6) Tem 36 anos e o melhor ano de sua vida foi quando comeu muita gente no Rose Place, uma balada de Porto Alegre.

7) O ano em que mais ganhou dinheiro foi em 2009.

8) Como um bom judeu e já fazendo a previsão de possíveis processos, costuma pagar seus advogados por mês.

9) O que mais temeu em relação aos processos que recebeu até hoje é a possibilidade de não poder falar sobre certos assuntos.

10) Pro Rafinha, o formato americano de esquetes não funciona no Brasil.

11) Considera a televisão um veículo fascinante, mas acredita que ninguém tem que criar uma dependência dela pra publicar conteúdo, hoje em dia.

12) Recebeu um processo da família do Renato Russo por ter feito um vídeo parodiando o comercial da Vivo com a música Eduardo e Mônica.

13) Quando se formou na faculdade usou uma máscara do Darth Vader.

14) Nunca foi o piadista da turma. Era o cara que esperava a pausa da professora pra contar alguma coisa absurda.

15) Se tornou comediante aos 26, 27 anos, quando descobriu o stand up comedy.

16) Com tantas brigas com imprensa, marcas e patrocinadores, acredita que pode virar o Kajuru do ano 2000.

17) Os outros apresentadores do CQC nunca foram pessoas com quem costumava sair, o relacionamento deles era só profissional.

18) Acompanha muito o que os fãs falam nas redes sociais porque acha fascinante ter um contanto direto com o público. Mas não se guia pelo o que eles falam de bom ou ruim, pois não quer se tornar o Luciano Huck, que tenta agradar o tempo inteiro.

19) É casado há 10 anos e nunca traiu a esposa.

20) Para ele, pra ser criativo, tem que ter certo limite na inspiração. Mas admira o Seinfeld e o os trabalhos do Larry David.

21) Acredita que nenhum contato profissional pode mandar nas suas escolhas pessoais, por mais que isso venha a te prejudicar.

22) Entre tv, teatro e internet, ele prefere trabalhar na web.

23) Antes de se casar, tinha uma noiva no RS e ela o trocou por um argentino.

24) Se ele não fosse comediante, teria continuado a ser jornalista e a morar no Rio Grande do Sul.

 

  • Assista a todas as atividades do auditório do youPIX POA aqui.
  • Confira o resumão dos melhores momentos do 1o dia e 2o dia de festival.

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot