X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

5 dicas para começar a usar o Google Now


Você ainda acompanha suas entregas e voos tocando na tela do seu smartphone como se fosse um homem das cavernas? Isso não durará muito tempo. Eis alguns passos simples para transformar o Google Now no seu assistente pessoal digital.

Usuários de Android talvez já conheçam bem o poder do Google Now, mas para quem não usa a plataforma do Google – e utiliza a Siri ou a Cortana como assistente pessoal – é bom lembrar do que ele é capaz. Ele combina dados diversos compartilhados pelo usuário, além de histórico de navegação, localização e tempo para entregar informações relevantes, lembretes e conteúdo exatamente quando os algoritmos acham que você vai precisar. Mas não se trata de um Big Brother de bolso: as informações que ele usa estão relacionadas com a sua conta do Google. Ele puxa, por exemplo, dados da sua agenda para lembrar quando você deve sair para uma reunião.

Você pode conferir uma lista completa dos cards disponíveis no Google Now aqui. E nós separamos alguns dos que achamos mais úteis.


Configurando

bad pygccsZdSo

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo