X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

7 aplicativos indispensáveis para jornalistas


Tecnologia é aliada do jornalista e não uma inimiga mortal a ser combatida a pedra e pau. Comentei um pouco sobre o assunto no post Os jornalistas e a eterna busca pela tecnologia. Mas essa tecnologia vai muito além de ter um computador parrudo, um notebook de ponta ou o tablet da moda. É preciso saber o que fazer com esses equipamentos, assim como é preciso saber o que fazer com câmeras DSLR e demais aparelhos eletrônicos que acompanham a vida diária de um profissional da imprensa. E para dar uma ajudinha, o Comunique-se preparou um mini e-book gratuito para download listando 7 aplicativos indispensáveis para todo jornalista. A lista vai desde o HootSuite, um dos principais no gerenciamento de redes sociais, e passa pela Evernote e Dropbox, ambos de uma importância ímpar nos dias atuais (aí vale até a discussão sobre a nossa dependência desses brinquedos). Segundo palavras da jornalista Andrea Lopes, que é especialista na área de comunicação digital e professora do Comunique-se Educação, os aplicativos trazem facilidades…

O post 7 aplicativos indispensáveis para jornalistas apareceu primeiro em Blog Mídia8! » Comunicação digital e redes sociais.

Via RSS de Blog Mídia8!

Leia em Blog Mídia8!

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot