X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A Apple desistiu daquele antigo projeto de fazer TVs, diz WSJ


Há anos, circulam rumores de que a Apple estaria se preparando para lançar uma TV. Segundo o Wall Street Journal, a empresa realmente passou um bom tempo fazendo isso – porém desistiu.

O WSJ diz que a Apple experimentou diversas tecnologias para tornar sua TV diferente das outras, só que encontrou muitos obstáculos ao longo do caminho, e abandonou o projeto há mais de um ano.

De acordo com o jornal, eles criaram uma tela que ficava transparente quando desligada, e que usava lasers para exibir as imagens. Infelizmente, ela consumia muita energia e a qualidade de imagem não era boa.

Depois, a Apple aparentemente quis apostar em telas 4K antes de elas se tornarem mais acessíveis – só que elas eram extremamente caras na época, inviáveis para um lançamento. A empresa também teria colocado câmeras na TV para fazer videochamadas por FaceTime, mas isso não seria o bastante para diferenciá-la no mercado.

Agora, segundo o WSJ, a Apple está concentrada em criar um serviço online de TV, reunindo canais tradicionais em um pacote exclusivo para iDevices. Ele pode ser anunciado em junho, durante a WWDC. A caixinha Apple TV também deve ser atualizada; ela não recebe novidades desde 2012.

fa Kxlwy Fzc

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot