X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A awesomeness de ser pai em 2011


da pai

Um dos grandes sonhos que tenho na vida é ser pai, mas não tenho pressa. Gosto de chegar em casa, me jogar no sofá, comer o que tem ou pedir lixo delivery, beber até altas e de não ter que me preocupar com as condições dos dormitórios para instalar o(s) pequeno(s) quando viajo com a Bico.

Daí, por indicação do Matheus Siqueira, vi ontem Pais Rehab. Enfim, acabou o vídeo e me senti compulsoriamente intimado a fecundar minha fêmea com a semente do meu amor, esperar nove meses e começar a diversão com uma mini-máquina produtora de fezes, vômito e choradeira fora de hora, mas de sorriso irresistível e cuja evolução pessoal será lindíssima.

Enfim, inspirador. Mas não vou fazer isso até a Copa 2014, provavelmente.

Veja abaixo Pais Rehab e já aviso, se você for um varão, nada de furar suas camisinhas ou de trocar a pílula da sua mulher por bolinhas de farinha. Pensa bem antes de botar um filho no mundo.

Ou, se você já tem um filhote, parabéns.

De fato não conhecia o trabalho da Limo Inc., mas vejo como astuto esse movimento rumo a novas formas de planejamento, leitura de brand e cruzamento com situações sociais específicas do momento que vivemos, dentro do país e em nossas relações com o mundo além das nossas fronteiras, embora tenha sentido falta, no vídeo, da tão falada classe C, que segue abraçada de forma flácida no mercadão.

cdd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

cdd di
cdd di

af APrSYSbTDs

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot