X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A beleza de um momento de esperança


O que diferencia o choro de  alívio e felicidade, do choro de medo, tristeza e desespero? São os detalhes, o esboço de um sorriso em meio às lágrimas, um ar de otimismo…. Basicamente, o que vemos em The Moment, filme que a Cundari Advertising criou para divulgar o CIBC Run for the Cure.

O começo é tenso: um casal em um consultório aguarda as notícias do médico, que avalia os exames da mulher. Conforme ele vai falando, ela desaba no choro. O primeiro pensamento que a gente tem é que ela está recebendo más notícias. Mas daí vem o twist, e aparecem aqueles sinais, o esboço de um sorriso, o otimismo e a beleza daquele momento é revelada.

É sempre bom encontrar mensagens positivas como esta, que focam na cura e não na doença. Prevenção é importante, assim como uma atitude otimista diante de uma doença ou qualquer outro problema.

cure

dded b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dded brainstorm d qjIDKrITs

dded W JgzpB SA

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot