X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A gripe do anúncio indesejado


c lino

O artísta espanhol Lino Lago apresentou uma série de trabalhos que, embora pareçam montagem de Photoshop, são duras críticas feitas em óleo sobre tela. Uma série que abre espaço para a discussão do exagero da veiculação de anúncios, não nos veículos tradicionais, mas sim nos lugares mais improváveis: onde não gostaríamos de interferências, e no entanto…

c lino

Sabemos que isso não é um exagero. Minha opinião pessoal é que realmente existe uma linha muito tênue entre onde eu “espero” ser atingido (revistas, TV, cinema, jornais, etc) / onde eu “sei que talvez possa” ser atingido (game, blu-ray, bar, restaurante, trânsito, etc) / onde eu “não quero” ser atingido. Vou dar um exemplo: em uma viagem em maio deste ano, saí do hotel louco para conhecer os canais de Veneza… e dei de cara com isto:

O vídeo exemplifica um caso MÁXIMO de insanidade por parte da agência que propôs a idéia, e da prefeitura italiana que ($) aceitou. E como sabemos: isso não acontece só por lá. Ações inteligentes em locais inesperados são louváveis. Cito o caso da orquestra de câmara que a Fischer colocou nos cinemas, acompanhando o filme de lançamento do Accord, em 2008. Mas é preciso usar o bom senso, para não acabarmos fazendo com que a obra de Lino Lago se torne (ainda mais) verdade.

Pensem nisso.

c b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

c istock precosbolsos

c di
c di

c aPPJPKZM

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot