X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A nova lâmpada inteligente da Cree é um sonho em LED de longa duração


A Cree sempre nos impressionou com suas lâmpadas de LED bonitonas vendidas a preços acessíveis. Agora, a empresa da Carolina do Norte elevou o nível com uma nova lâmpada conectada que não é apenas regulável e programável; ela também dura 25 mil horas, exatamente como a sua irmã menos esperta. A melhor parte? Continua barata.

A nova Lâmpada LED Cree Connected vem como uma opção alternativa de 60 watts por apenas US$ 15. Isso a coloca no mesmo nível da GE Link na disputa pelo posto de lâmpada inteligente mais barata e cheia de recursos do mercado. Ambas trabalham com os ecossistemas Wink e Zigbee, então você pode conectá-las a outros dispositivos para montar sua casa inteligente. Entretanto, existem razões para preferir a da Cree em vez da da GE.

A lâmpada da Cree é projetada para resistir melhor. O invólucro durável e à prova de estilhaçar garante que ela possa levar umas bordoadas. Ela não tem o visual futurista fantástico da GE Link (que parece mais um raio da morte alien), mas vendo pelo outro lado, você poderá usar uma lâmpada inteligente e desfrutar de todos os seus benefícios sem assustar seu sobrinho de cinco anos com uma lâmpada que se parece com um raio da morte alien.

Nos EUA, a nova lâmpada da Cree será lançada no fim do mês, na loja virtual e na Home Depot. Repetindo: cada uma custa US$ 15. É o sonho de todo mundo que quer uma lâmpada programável sem ficar no escuro no fim do mês por falta de fundos para pagar a conta de luz. [Cree]

O post A nova lâmpada inteligente da Cree é um sonho em LED de longa duração apareceu primeiro em Gizmodo Brasil.

fee zLPMIy jE

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot