X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

A vida certa para você


ad ciadetalentosA apresentação da Cia de Talentos começou com Bruna Dias contando sua experiência: “Muita gente me pergunta ‘o que eu faço?’, mas a pergunta não é essa. A questão é ‘o que eu quero?’”. Maira Habimorad continuou: “O segundo passo é identificar aquilo que voccê gosta, que faz bem”.

“Por último nós vamos falar de legado, o que você quer deixar para o mundo. Estar aqui falando de carreira faz parte do que eu quero deixar para os jovens do futuro”. E completou: “Como você quer ficar conhecido depois que for embora ou quando começar a fazer outra coisa?”.

Durante o exercício com a palteia, Maira pediu que os participantes escolhessem os valores fundamentais de sua vida profissional. Em seguida foi a vez de escolher as competências, ou seja, habilidades que cada um acredita que possui naturalmente. O último quesito avaliado foi o legado. Analisando essas três áreas, elas conseguiram dar conselhos e orientações dependendo das aptidões de cada um. Entre freelancers, gestores, empreendedores e especialistas, todos deixaram a arena pensando em vida e carreira de uma forma muito diferente, atentos aos desafios: “Para ser empreendedor é preciso ter estômago, porque, principalmente no começo, as coisas tendem a dar muito mais errado do que certo”.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot