X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Aceleratech reúne empreendedores para sessão de informação hoje


badcc logoConversei com Sean Lindy (CEO) e Maria Angélica Garcia (Diretora de Marketing) da Aceleratech, a aceleradora de startups de TIC fundada por investidores e que tem o Núcleo de Empreendedorismo da Pós-Graduação da ESPM como sócia (veja nesta matéria).

Eles me contaram que um grande número de empreendedores – inclusive de outros estados – já se inscreveu para o processo de aceleração que inicia em janeiro e que hoje eles farão uma “info session”, reunião com empreendedores interessados em saber mais sobre o programa.

 

“Nós já recebemos mais de 200 inscrições para o programa de aceleração. Além de São Paulo, temos startups de Recife, Fortaleza, Rio de Janeiro, Chile e Portugal”, contou Angélica. “O nível do pessoal e dos projetos parece muito bom, mas também vários tem dúvidas sobre como vai ser a participação no programa de aceleração”, posicionou Sean.

A info session acontece hoje a partir das 19h na ESPM Pós em São Paulo – informações e inscrições neste link. O prazo das inscrições no programa de aceleração encerra dia 25 de novembro (em 3 dias!). O link para preencher o formulário é http://aceleratech.com.br/?page_id=177

badcc g DCBRBMo

Via RSS de startupi

Leia em startupi

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot