X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Acelere sua visibilidade online


effd velocimetro

Ter uma comunidade online representa certas vantagens sobre aqueles que preferem se manter no mundo offline. Uma delas, e talvez a maior, é o gerenciamento de popularidade e crescimento da comunidade. É papel do gestor lançar mão de ferramenta e tempo hábil para acompanhar tudo que acontece em seu site, blog, ou qualquer outro meio conectado que ele tenha escolhido para criar a comunidade. Richard Millington, fundador da FeverBee, consultoria para comunidades online, escreveu um artigo bem interessante sobre o assunto. Millington levantou alguns pontos cruciais que devem ser levados em consideração, alguns deles são:

Novos visitantes: não é novidade para ninguém. Quando mais novos visitantes, mais popular sua comunidade está se tornando, mas cuidado. Não atente somente a isso. Veja quantos novos visitantes se cadastram em sua comunidade e voltam em outras ocasiões. Isso sim poderá te dar embasamento para saber sobre a popularidade do site.

Contribuições: será que os participantes sentem-se confortáveis e motivados a participar de discussões e fóruns? Estimule a participação, transforme seu conteúdo em discussão.

Conteúdo: quão popular é seu conteúdo? Meça a repercussão de seus posts, procure saber se os integrantes da comunidade interagem com o conteúdo e o repassam adiante.

O artigo completo de Richard Millington, você vê aqui.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot