X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Procuram-se profissionais criativos


daf criatividade
Você acha que criatividade é a chave do sucesso de uma empresa? Então você se considera um empresário criativo, certo? Se respondeu sim às duas perguntas, saiba que você faz parte de uma minoria de empreendedores. Quase todo empresário sabe da importância de ter pessoas criativas na equipe de trabalho, mas poucos acreditam ser assim. Quer encontrar profissionais criativos? Então esqueça o estereótipo de artista genial e solitário e siga as dicas do The Atlantic!

Olhe em volta. Antes de sair em busca de profissionais inovadores, os procure dentro de sua equipe. Muitas vezes não é preciso contratar ninguém: entre seus atuais funcionários pode haver alguém só esperando a oportunidade de mostrar seu talento.

Pontos de vista. Para reconhecer pessoas criativas, repare na maneira como elas lidam com problemas. Mentes criativas geralmente olham uma situação a partir de um ponto de vista mais humano, seja dos consumidores ou de outros funcionários.

Trabalho em equipe. Pessoas inovadoras sabem que uma solução criativa surge quando vários colegas trabalham juntos. Quanto maior a competição entre seus funcionários, menor a criatividade de suas propostas.

Críticas e sugestões. Mentes criativas questionam sempre. Ouça com atenção àquele funcionário que vive propondo novas formas de fazer as mesmas coisas.

 

Via RSS de ResultsON

Leia em ResultsON

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot