X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Adidas incentiva jovens a assumirem o que os torna únicos em #thisisme


O que torna alguém único? Às vezes é algo ligado a sua personalidade, em outras, é a aparência exuberante, marcada por um certo “too much”. E é exatamente esta característica que a Adidas resolveu celebrar entre os jovens chineses na campanha #thisisme, que leva a assinatura da TBWA de Shangai.

Mais do que isso, a marca resolveu incentivá-los a expressarem sua individualidade e originalidade – algo inédito em um país como a China, onde as pessoas podem até ser presas por dizerem o que realmente pensam.

Com produção da SixToes e direção de Paul Geusebroek, o filme tem um visual bacana e uma ideia interessante, ainda mais quando pensamos em seu contexto.

adidas

dcfae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

dcfae brainstorm d qjIDKrITs

dcfae ISBcTfWk

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo