X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Al Gore “confirma” novo iPhone para mês que vem


O ex-vice-presidente dos EUA, candidato mais votado na eleição americana de 2000, jornalista, veterano de guerra, ativista ambiental, vencedor do Oscar, Emmy, Nobel da Paz e membro do conselho da Apple (ufa!) Al Gore deixou escapar nesta quarta-feira que a empresa da maçã deve apresentar “novos” modelos do iPhone no mês que vem. Sim, “novos”, no plural.

A revelação aconteceu durante a conferência Discovery Invest Leadership Summit, que está acontecendo essa semana na África do Sul. De acordo com o que o jornalista sul-africano Toby Shapshak publicou em seu perfil no Twitter, o próprio Gore, ao encerrar sua apresentação no evento, fez referência aos produtos da Apple, especificamente citando que “novos iPhones que irão chegar no mês que vem”.

Caso o lançamento de dois aparelhos se confirme, confirmariam-se os rumores de que a empresa da maçã se prepara para ampliar o leque de sabores de seu telefone. Um possível modelo de entrada terá a missão de substituir o velhote 3GS – lançado em 2009 – nas lojas e chegaria com processador contido e quantidades moderadas de armazenamento. Já a versão topo de linha pode chegar equipada com o mesmo processador Apple A5 que dá as caras no iPad 2 e deverá tomar o lugar do atual iPhone 4 nas prateleiras.

De acordo com o site All Things D, a data reservada pela Apple para mostrar a nova geração de seu onipresente e onisciente smartphone – e primeiro grande lançamento da empresa desde a saída do guru Steve Jobs – será próximo dia 4 de outubro, uma terça-feira.

Com informações: The Next Web.

Atualização — 21/09/2011 às 19h37 | Correção: Al Gore nunca foi presidente dos Estados Unidos, mas sim vice-presidente.

Artigos relacionados:

Al Gore “confirma” novo iPhone para mês que vem

dfac thkgPYHwo

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot