X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Always mostra como podemos mudar o significado de “fazer as coisas como uma garota”


cbf always

No ano passado, Always questionou: afinal, o que é “fazer as coisas como uma garota”? Sem percebermos, a expressão se tornou uma espécie de ofensa, uma forma de dizermos que alguém é fraco ou incapaz, mesmo que na prática, ser mulher seja o oposto disso. Agora, a marca da P&G volta ao tema em uma sequência da campanha #LikeAGirl, desta vez para mostrar que a mudança começa em nós mesmos – e ela já está acontecendo.

A poucos dias do Dia Internacional da Mulher, Always apresenta Stronger Together, filme que tem por objetivo convocar mulheres (e também homens) no mundo inteiro a mostrarem o real significado de “fazer as coisas como uma garota”. E os exemplos são inspiradores.

cbf always

Como bem apontou Tim Nudd, da Adweek, a gente sabe que a sequência não irá alcançar os mesmos resultados do primeiro, que já ultrapassou 56 milhões de views no YouTube e ainda por cima foi aplaudido de pé durante o intervalo do Super Bowl. Ainda assim, é uma amostra que ajuda a divulgar um estudo feito por Always antes do grande jogo, do qual participaram 1300 mulheres e 500 homens, todos com idades de 16 a 49 anos. O resultado é que 76% das mulheres e 59% dos homens entre 16 e 24 anos acreditam que #LikeAGirl ajudou a mudar sua percepção da frase.

É um pequeno passo diante de uma longa caminhada, mas é muito melhor do que ficar parado.

Mais uma vez, a criação é da Leo Burnett.

cbf b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

ddcc brainstorm d qjIDKrITs

ddcc eNGGdIfBE

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot