X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Amém, Yeezus


Yeezus

Antes de falar do site-videoclipe interativo lançado por Kanye West, gostaria de pontuar algumas coisas sobre o novo disco “Yeezus” e compará-lo com o Jay Z.

Eu admiro Jay Z como empresário e visionário nos negócios da indústria musical, mas seu novo disco é o mais do mesmo. O mesmo de sempre em estrutura, batidas e letras. Já Kanye West está virando uma espécie de Mike Patton: quer pirar e fazer da música um experimento próprio.

Mike Patton depois do Faith No More tentou fugir do heavy metal padrão a qualquer custo (ou do funk metal talvez, pra quem lembra) e encontrou um caminho fértil. Kanye quer fugir do Hip Hop e do Rap pasteurizado, mesmo que colocando em risco as formulas que vendem milhões de discos. Ouça este novo disco e tire suas conclusões.

Jay Z e Kanye West são dois amigos, músicos e milionários disputando no mercado. E tentando liderar. Neste momento Jay Z acertou no business com a Samsung, lançando 1 milhão de cópias do seu disco prontamente pago pela marca. Ideia simples e genial. West está acertando na arte e no conceito do disco. Maluco, delirante, pesado, extremo, sujo e lindo. Tudo ao mesmo tempo.

Quem não entende a piada e o sinismo do cara que se diz Deus, não entendeu a mensagem que ele quer passar. Mas quem disse que seria fácil entender?

Sobre o site-videoclipe, acho melhor você entrar lá e gastar uns minutos – www.kanyewest.com

Yeezus
Yeezus
Yeezus

edffb b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

d brainstorm d qjIDKrITs

d fhJZNGiXW

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot