X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Anatel quer proibir operadoras de cobrar novas chamadas quando ligação cair


A introdução dos planos “ilimitados” de telefonia celular trouxe um problema aos brasileiros: a rede das operadoras não estava preparada para o alto volume de ligações, e a consequência disso é a péssima qualidade de serviço. A TIM, inclusive, foi acusada de provocar quedas de chamadas para que o cliente realize uma nova ligação. Uma nova medida da Anatel deve melhorar um pouco a situação: em situações de queda de chamada, novas ligações deverão ser gratuitas.

Uma fonte ligada ao Estadão afirmou que o objetivo é da nova regra é permitir ao consumidor refazer suas ligações, sempre que haver queda, não importando o motivo da interrupção da chamada. Dessa forma, pessoas que tiverem falhas na ligação, término de bateria ou mesmo transitarem em uma área de sombra poderão refazer suas chamadas gratuitamente. Para isso, a agência estipulou um prazo de dois minutos para realizar a nova chamada.

t hCggpHY

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot