X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

SkyDrive ganha interface moderna e aplicativo para Android


A Microsoft atualizou a interface do SkyDrive nesta terça-feira (14). O serviço de armazenamento na nuvem da empresa ganhou um visual baseado no estilo do Windows 8 e do Outlook.com, com cores sólidas e design minimalista. A empresa de Redmond também anunciou a disponibilidade do aplicativo para Android, que permitirá o gerenciamento de arquivos direto do celular.

O novo visual do SkyDrive está sendo distribuído aos poucos e estará disponível para todos os usuários nas próximas 24 horas. Ele se parece muito com o Outlook.com, serviço de webmail lançado recentemente que já atingiu 10 milhões de usuários. A nova interface possui links e textos grandes, podendo ser utilizada sem malabarismos em tablets ou PCs com tela sensível ao toque.

(Vídeo do YouTube)

A busca do SkyDrive ficou mais inteligente, exibindo resultados instantaneamente e procurando dentro de arquivos do Word, Excel e PowerPoint. No topo, uma barra permite que o usuário execute diversas operações, como mover arquivos ou fazer download de uma pasta inteira. O gerenciamento de fotos melhorou: agora é possível selecionar diversas imagens simultaneamente no modo miniatura e arrastar pastas e arquivos em navegadores com HTML5.

O aplicativo de sincronização para Windows e OS X será atualizado ainda nesta semana e deixará o SkyDrive mais rápido. O tempo de upload automático de fotos caiu pela metade: foi de 2.700 segundos para 1.300 segundos num dos testes. O aplicativo também ficou mais leve, diminuindo o tempo de CPU de 220 segundos para apenas 55 segundos ao procurar alterações entre 40 mil arquivos.

a lQMMFPhU

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot