X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Animal de estimação não é brinquedo


Esse é um tema que eu sempre entro em conflito com as pessoas, principalmente via redes sociais. Sempre adote, pois um amigo não se compra. É preciso ter mais motivos para comercializar animais do que simplesmente o seu próprio umbigo, a sua vontade, só porque você pode ou “o mundo é assim, não tenho culpa”.

Na época de Natal, isso é especialmente um problema ainda maior. Pensando nisso, a ONG ASPCA criou uma campanha de fim de ano para conscientizar as pessoas: Animais não são brinquedos.

Dessa forma, a iniciativa pede para que não se compre animais de uma loja, já que isso alimenta uma gigante cadeia produtiva cruel, onde cães, gatos e afins são tratados como mercadoria. Alguns, poucos escolhidos com sorte, vão para uma casa em que serão bem tratados, outros milhares são descartados para dar lugar a um novo “lote”.

cfaeae price

E não me venha com “Ah, mas conheço bons criadores”. Cachorro, gato (e bicho nenhum) foi feito pra dar dinheiro. Ninguém é dono de nada, e sim um guardião. Assista o vídeo acima, e passe a mensagem pra frente.

No site nopetstorepuppies.com, a ASPCA detalha as fábricas de animais de estimação, e explica como até online esse comércio é feito e pode enganar as pessoas.

Posts relacionados:

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot