X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Após fiasco dos mapas no iOS 6, Apple elege Waze como app do ano para iPhone


Todas as bizarrices do Apple Maps no iOS 6 tiveram suas consequências: Tim Cook pediu desculpas, Scott Forstall saiu da empresa, o público recebeu com elogios o novo Google Maps para iPhone, e agora a Apple dá à melhor alternativa até então – o Waze – o título de App do Ano para o iPhone no Brasil.

O Waze é um app gratuito que oferece mapas e navegação com ajuda de sua comunidade com mais de 30 milhões de usuários. Ele já existe há algum tempo, mas acabou ganhando destaque este ano, quando o iOS 6 perdeu os mapas do Google e adotou o iniciante Apple Maps, cheio de falhas.

Para o iPad, no entanto, a Apple elegeu como melhor app do ano a revista Época, porque “fez um ótimo trabalho ao apresentar conteúdos num app simples mas completo para iPad”.

Esses são os destaques para o Brasil. Nos EUA, as escolhas foram Action Movie FX (iPhone) e Paper (iPad), ambos gratuitos. O primeiro coloca efeitos especiais hollywoodianos nos vídeos que você gravar; o segundo é um app inovador e simples para fazer anotações e desenhos.

E os jogos no Brasil? Para iPhone, o jogo do ano foi o Bike Race Free, jogo simples de moto; e para iPad, o viciante Super Monsters Ate My Condo (US$ 0,99).

A Apple ainda reúne os melhores apps em certas categorias, como “toque intuitivo” e “tesouros escondidos”. Há algumas bem interessantes, reunindo os melhores jogos por tipo – casual, inovador, gratuito… – que você confere no link a seguir: [iTunes via Folha]

fc HNQXuFLlI

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot