X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Apple bate novo Recorde de faturamento graças ao iPhone e iPad


f ipad

Não há dúvida de que a popularidade dos produtos da Apple cresce a cada dia e isso permite que a empresa dirigida por Steve Jobs mostre alguns números espetaculares no seu faturamento. Ontem, por exemplo, a empresa reuniu números relativos às vendas do iPhone e iPad.

O smartphone da Apple vendeu mais de 20,4 milhões durante o último trimestre enquanto o seu tablet, o iPad fez o mesmo com 9,5 milhões. Isso significa  que a comercialização de ambos os dispositivos aumentaram respectivamente 142%e 183% em relação ao mesmo período do ano anterior. 

A verdade é que esses números são realmente incríveis e mostram como anda o ritmo da Apple. Além disso, se incluímos o crescimento anual de 14% nas vendas de Macs a empresa de Cupertino teve um faturamento bem acima do trimestre anterior de  28,5 mil milhões (7,31 bilhões líquidos).

Durante a apresentação dos números Steve Jobs disse que até agora vendeu mais de 25 milhões de iPads, um número realmente incrível quando você considera que o dispositivo original foi lançado a menos de um ano e meio. Não há dúvida que esse números vão continuar aumentando principalmente com o lançamento do iPhone 5 que deve ser ainda este ano.

Via RSS de Geek Forever

Leia em Geek Forever

Comente este artigo
Comente este artigo

Populares

Topo