X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Apple libera iOS 5 para download e atualiza o Lion


Mais de 200 novos recursos. O aguardado iOS 5, próxima iteração do sistema da Apple, está disponível para download. Chegou a hora de instalar a plataforma no seu iPhone, iPad ou iPod Touch para que o dispositivo fique mais estável, além de contar com algumas novidades interessantes.

Li alguns reviews do iPhone 4S nos quais os autores dizem que o iOS começa a mostrar sinais de seu envelhecimento. Pode ser, mas o iOS 5 (leia também o “em mãos” feito pelo Rafa Silva) ainda assim é uma atualização importante para os iDevices. A Apple conta mais de 200 novas funcionalidades – mas sabe como é, até mesmo a adição de um botãozinho poderia entrar na conta, ainda mais sabendo que a empresa da maçã gosta de um marketing.

A sincronização de dados via wifi merece destaque. Depois de configurado, o iDevice passa a conversar com o iTunes sem depender do cabo USB, desde que ambos os aparelhos estejam conectados na mesma rede sem fio. Venho testando o iOS 5 GM – por sinal, essa é a mesma build do iOS 5 final; não há necessidade de baixar o sistema novamente – e posso dizer: funciona mesmo. Com o iPad ligado na tomada e com wifi ativado, o iTunes automaticamente sincroniza os arquivos e ainda falta o backup do iPad no MacBook pelo menos uma vez por dia.

Caso o usuário queira, pode acionar a sincronização manualmente (e sem a obrigação do iPad estar ligado na energia elétrica).

b rwqpgGSJak

Via RSS de Tecnoblog

Leia em Tecnoblog

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot