X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Arctic Monkeys preparam disco novo


Boas notícias para os fãs dos macacos do ártico. O baterista Matt Helders anunciou que a banda deve lançar seu quinto álbum este ano.

Sem nome e sem data definitiva para chegar, o álbum ainda está em fase de produção e segundo afirmações do Alex Turner, terá um som mais alto e mais pesado. A ideia é seguir a linha de R U Mine?, single de trabalho de 2012 que tocou (e ainda toca) à exaustão nas rádios.

O último disco dos Arctic Monkeys foi Suck It And See, de 2011. Enquanto o álbum novo não fica pronto, eles vão oferecendo um tira-gosto do novo material em seis apresentações nos EUA, em maio.

Depois disso eles voltam para a Europa para ser uma das principais atrações do festival polonês Open’er, em julho, e do festival espanhol Benicàssim, no mesmo mês.

Ainda há rumores de que eles apareçam no Glastonbury, mas nada confirmado ainda. De qualquer forma, os sortudos que estiverem lá vão ter muitas coisas pra se divertir. Dá uma olhada no line-up do festival.

Para aumentar a expectativa a respeito do novo disco, relembre “R U Mine?”:

ddebd b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie


Advertisement

abe brainstorm d qjIDKrITs

abe GHWINMwQ

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot