X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

As coisas que acontecem por causa do futebol, segundo a Hyundai


A Copa do Mundo FIFA 2014 está logo ali e a safra de comerciais alusivos ao evento não param de surgir, alguns bem parecidos entre si, outros com diferentes abordagens. No caso da Hyundai, o ponto de vista utilizado é o do torcedor, na campanha Because Fútbol. Criada pela Innocean dos Estados Unidos, com produção da Biscuit Filmworks, os dois filmes e o hotsite mostram coisas que acontecem em função do futebol.

No primeiro deles, Boom, vemos uma maternidade cheia de gestantes prontas para dar a luz, enquanto o berçário também segue lotado. Quando uma das enfermeiras questiona a situação, voltamos nove meses no tempo para descobrir o que motivou aquela pequena explosão nas taxas de natalidade.

Já em Avoidance, um homem tenta ir para casa evitando qualquer contato com as pessoas que estão acompanhando um jogo de futebol. A princípio, parece que ele simplesmente não curte o esporte, para depois entendermos que ele vai ver uma gravação e quer evitar os spoilers. Será que ele vai conseguir?

Já o BecauseFútbol.com oferece conteúdo exclusivo criado por diversos artistas, e tem por objetivo inspirar os torcedores a compartilharem sua paixão pelo esporte.

aaae b feedPost originalmente publicado no Brainstorm #9
Twitter | Facebook | Contato | Anuncie

aaae brainstorm d qjIDKrITs

aaae  cVUmAIlXY

Via RSS de Brainstorm #9

Leia em Brainstorm #9

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot