X

Busque em mais de 20.000 artigos de nosso acervo.

Novidades pela net

Assista YouTube na sua TV e controle com o seu smartphone


Caso você tenha uma Google TV (o que é pouco provável aqui no Brasil), você já consegue usar o seu smartphone ou tablet com Android como controle remoto do YouTube. Mas, se você não tem, em breve também conseguirá.

O Google anunciou que está expandindo o recurso de controle remoto do app do YouTube para Android para Smart TVs da LG, Panasonic e Sony, e até o fim do ano empresas como Philips, Samsung, Sharp e Toshiba também terão a possibilidade de usar o smartphone para controlar os vídeos que estão sendo vistos na TV.

Com ele, você consegue dar play, pausar, parar um vídeo e escolher o próximo que vai assistir na TV a partir do smartphone ou tablet. Você também consegue começar a ver no smartphone e enviar o vídeo para a TV com facilidade. Você não precisa configurar nada – o YouTube conecta automaticamente as TVs e smartphones que estão na mesma rede Wi-Fi.

A atualização dos apps para a inclusão do recurso deve ser liberada em breve. O Google fará uma demonstração do função de controle remoto do YouTube na CES 2013, que começa na semana que vem. [YouTube Blog]

aad SmJdbAiZ

Via RSS de Gizmodo Brasil

Leia em Gizmodo Brasil

Comente este artigo

Populares

Topo
http://enterslots.epizy.com/ http://cair138.epizy.com/ http://sido247.epizy.com/ http://omega89.epizy.com/ http://merdeka138.epizy.com/ 7meter slot 7winbet abcslot https://obor138.web.fc2.com/ https://monsterbola.web.fc2.com/ https://daget77slot.web.fc2.com/ star77 138 slot istana77 mega138 cuan138 nuke gaming slot grandbet infini88 pg slot baccarat casino idn live idn poker sbobet tangkas88 slot sbobet88 slot deposit dana joker123 autowin88 zeus138 dewagg roma77 77lucks bos88 ligadewa sonic77 168 slot